4:33:00 PM

Quinta-Feira, Nublada!!!

Olá leitores estou eu aqui sem nada para fazer apenas no MSN, TWITTER, FACEBOOK e FORMSPING! (Tá acho que vocês me entenderam!)
Então resolvi postar algumas coisinhas, voltar a ativa!!! (aproveitar que estou de atestado médico para atualizar e reavivar o blog!)

Como ontem de madrugado eu postei alguma coisa sobre o Glee (post anterior), hoje vim postar mais alguma coisa!
To baixando o primeiro episódio da segunda temporada, tudo bem eu ja assisti o segundo e o terceiro episodio mais fiquei com vontade de assistir os outros também! Vou baixando aos poucos!
Mais to ficando cada vez mais empolgado com os episódios!

Tenho um site perfeito para baixar os episódios até agora não tive nenhum problema com ele!



Divirtam-se!!

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação

.