3:26:00 AM

Impressionante!!!!

Olá! Sei que faz tempo que eu não posto alguma coisa!!
É que nesse mês que passou eu estava muito ocupado!
Por que como eu faço Tec. de Enfermagem eu tive o meu mês de estagio (que acabou sendo mês passado "Setembro").
A partir de hoje decidi que vou postar mais coisas da minha vida não só noticias de famosos, etc.
Percebi que minha necessidade não é postar só coisas importantes para os outros tenho que me abri um pouco contar sobre mim sobre o que acontece em minha vida e acho esse o melhor lugar para mim fazer isso.
Mais vim aqui para falar de uma coisa que eu achei incrível e recomendo a todos!

Assistam o Episódio:3 da 2ª temporada de Glee (é emocionante e realista!)


OBS: O episódio é legendado e em RMVB mais vale muito a pena!!

Bjinhus!! Até a próxima!!

1 comentários:

Shaai disse...

Deve ser maravilhoso sim, seriado lindo,divertido e intrigante =p

Postar um comentário

Divulgação

.