11:09:00 PM

Eu Aqui...



Ola Leitores!

Estou aqui mais uma vez para agradecer as visitas.

Minha semana foi muito corrida e cansativa não tive tempo para fazer nada!

Acordava cedo para ir trabalhar depois escola e academia chegava tarde em casa!

Mas, essa semana foi mais corrida do que as outras:

Estava eu trabalhando, estudando... Essa vidinha de sempre quando me deparo com o meu futuro, ok com uma coisa que poderá mudar meu futuro VESTIBULAR é já chegou a hora de fazer, termino o ensino médio esse ano e quero fazer uma faculdade ano que vem, mais vem as dúvidas, o que fazer, que período, que universidade, pensando nisso... me inscrever em todas, não sei se vou conseguir fazer todas mais que eu me inscrevi eu me inscrevi. A primeira foi a universidade pública e depois veio as particulares, mais eu também cogitei em fazer curso técnico na área da saúde, então me inscrevi em uns cursos técnicos
(Oops! tenho que me inscrever em mais um vou fazer quando terminar o post), tomara que eu consiga!



Outra coisa: eu tava ficando desesperado com o desaparecimento da minha Prima (
Lica > Blica) mais graças a Deus ela deu as caras hoje (motivo de ela não estar entrando e não estar postando: o monitor dela está com problema.)

Fora isso tudo minha semana foi normal!

A já tava esquecendo: Fiquei com raiva pela mudança de dia do ENEM eu estava preparado psicologicamente para fazer a prova (só psicologicamente mesmo por que com as matérias... vamos deixar quieto rs!). 

Por hoje é só! (
Eu Acho!) Qualquer novidade ou algo parecido informo a vocês!

Boa Semana!!

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação

.