7:15:00 PM

...Após uma Semana!!!

Olá estou aqui depois de uma semana, para publicar novidades noticias e muitas outras coisas que esta rolando na net!

Mais antes de tudo queria dizer a
Lica:
"Meus Pêsames, sentimentos, aguenta ai prima!"

Ok! Vou contar agora como foi a minha semana: Na segunda quando fui trabalhar eu queria que fosse sexta! Tava tão desanimado que chegava a ficar irritado com tudo, isso durou até quinta (foi o dia do desfile que o Atacado onde trabalho promoveu)! No desfile como em quase todos os desfiles eles contrataram pessoas famosas para desfilarem dessa vez foi Dani Souza (Mulher Samambaia) e Paulo Zulu (Gente, como a mulher samambaia é linda ao vivo também!), foi um dia MUITO cansativo eu não via a hora de chegar o final de semana! Até que chegou (Graças a Deus!) 

Ok! Chega de falar e vamos postar novidades! Até mais! 

OBS: Ai vão algumas fotos do desfile!!



0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação

.