8:30:00 PM

Top 5: Coisas que com o tempo esquecemos!!!



1º – KAZAA: Há alguns anos atrás não existia uma pessoa no mundo que não usasse e reclamasse muito desse programa, ele era o rei do compartilhamento, mas agora está mais sumido que o Bin Laden.


2º – BANDANAS: Teve época que usar bandana era o máximo, agora vão achar que você é um pirata… 


3º – BOY BANDS: Foram uma grande febre, a cada mês aparecia uma nova, mas no fim caíram no esquecimento, algumas se desmancharam, outras saíram dos holofotes, e por aí vai…


4º – SALAS DE CHAT: Quem precisa de salas de chat? Seu MSN deve ter mais pessoas desconhecidas do que qualquer sala de bate-papo.


5º – WALKMAN: Hum… Quando eu era mais novo sempre quis um desse, foi a maior febre quando ganhei agora eu tenho meu MP3 que não me separo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação

.