5:26:00 PM

Heidi Montag Vs. Britney Spears

"Olhe para as primeiras performances de qualquer artista – olhe as de Britney ou de Lady GaGa, também. Essas garotas mal dançavam. Britney se movimentava pouco, ela levou dois anos para dançar como eu na primeira noite. E eu não me atrapalhei, me diverti muito, foi uma benção. Eu estava rezando bastante, não podia ter feito melhor. Foi um milagre."

Essas Foram as palavras de Heidi Montag "Quem é essa?" que se apresentou no Miss Universo 2009 (???) só sei que o comentário sobre o Miss Universo foi que a Kelly Rowland fez uma performance e que a Miss Venezuela ganhou (de novo, mais merecidamente), até hoje eu não sabia que essa Heidi... Tinha feito uma apresentação (pois peguei da parte em que esta as 15 finalistas formadas), mais uma coisa ela não estava com uma roupa muito parecida com a da Britney na apresentação do VMA 2000 (Vamos combinar a Britney tava muito mais bonita!), se a gente for ver em 1999 era começo de carreira da Britney e estava entre os dois anos que Heide citou que Britney "dançava mal e se movimentava pouco" ela fez uma apresentação no Billboard Awards. Vamos essa apresentação da Britney naquele ano com a apresentação da Heidi nesse ano?


OBS: Que voz é essa no final do video? È a mesma que cantou?


O que vocês tem para me dizer??

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgação

.