3:21:00 PM

Britney Spears quer dar um restaurante para seu Pai!


De acordo com o tabloide The Mirror, um amigo da “Brit” contou que ela está comprando um restaurante para seu pai (Jamie Spears), que será de onde ele poderá tirar um rendimento financeiro quando ele parar de cuidar das contas da “Princesinha do Pop”.


Britney quer apenas dar algo de útil para o pai como forma de agradecimento por apoia-la durante os momentos difíceis, e que ela sabe que o pai sempre quis o que fosse melhor para a ela, disse o amigo.


O restaurante que não possui nome será especializado em comida sulista e também terá uma filial em Los Angeles.


Como alguns já sabem Jamie já comandou um restaurante no passado!


(Ai meu Deus como a Brit é boazinha)


Fonte: X-Britney

1 comentários:

lilianpina89 disse...

Bom pessoas, é bom irem se acostumando... Ele (o dono desse blog) fala que vai falar de assustos interessantes ou sobre o que ele vê de novidade e o que está rolando mundo afora e tal, mas é pura marmelada.

Aqui reina alguém (nunca vi mais) totalmente viciado na senhora Britney Spears!

Só irá falar dela, pensar nela, respirar as músicas dela, amar as músicas dela, mais ela, mais ela, e um pouco mais; respira Britta...

Olha, eu sou viciada em certos artistas, mas fica pra mim o meu vicio (não me contradiz senhor Amaury)...

Então, aturem essa somente quem for realmente fã da Britta e da cultura POP da Britta!

BJOKAS
Te Adoro Primusco!

Lica

Postar um comentário

Divulgação

.